Skip to content
Tratando de SaúdeTratando de Saúde
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Alto Tietê- Região SP
  • Saúde da Mulher
  • Saúde da Criança
  • Saúde Alimentar

Arquivos de Tag: protocolo dengue

Alto Tietê- Região SP,Notícias

SUZANO- Saúde inicia capacitação em cardiologia para médicos da Atenção Básica

Posted on 17 de janeiro de 202516 de janeiro de 2025 by valeria azevedo
17
jan

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Educação Permanente, está iniciando neste mês de janeiro a capacitação em Cardiologia que será ofertada ao longo de todo ano para os médicos que atendem nos 24 postos de saúde da Atenção Básica. O primeiro módulo, que aborda a relação médico-paciente e humanização no atendimento, […]

Continuar lendo →
Postado em Alto Tietê- Região SP,Notícias  |  Marcado aperfeiçoamento,capacitação profissional,protocolo dengue
Últimas Postagens
  • Divino Verde: Prefeitura de Poá leva sustentabilidade e conscientização ambiental à Festa do Divino
  • Fundação do ABC marca presença nas comemorações de 18 anos da Rede Lucy Montoro
  • Desenvolvimento Econômico e Sebrae abrem inscrições para ‘Rodada de Crédito’
  • Prefeitura de Guararema promove rodas de conversa sobre saúde mental materna durante o Maio Furta-Cor
  • CCMI divulga 15 vagas para ‘Oficina de Interação para Idosos’
Categorias
  • Alto Tietê- Região SP (208)
  • Notícias (284)
  • Saúde Alimentar (52)
  • Saúde da Criança (81)
  • Saúde da Mulher (128)
  • Sem categoria (57)
2026 © Agência Pages
  • Notícias
  • Alto Tietê- Região SP
  • Saúde da Mulher
  • Saúde da Criança
  • Saúde Alimentar