Skip to content
Tratando de SaúdeTratando de Saúde
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Alto Tietê- Região SP
  • Saúde da Mulher
  • Saúde da Criança
  • Saúde Alimentar

Arquivos de Tag: refeição

Alto Tietê- Região SP,Saúde Alimentar

Bom Prato passa a abrir salão de restaurantes também aos sábados

Posted on 20 de fevereiro de 202516 de fevereiro de 2025 by valeria azevedo
20
fev

Com o objetivo de oferecer mais conforto aos frequentadores, os 31 restaurantes populares do Programa Bom Prato em todo o estado que funcionam aos finais de semana e feriados vão passar a servir o almoço dos sábados em seus salões, para que o consumo seja feito dentro dos restaurantes. Anteriormente, essa refeição era fornecida por […]

Continuar lendo →
Postado em Alto Tietê- Região SP,Saúde Alimentar  |  Marcado alimentação saudável,Bom Prato,refeição,saúde
Últimas Postagens
  • Divino Verde: Prefeitura de Poá leva sustentabilidade e conscientização ambiental à Festa do Divino
  • Fundação do ABC marca presença nas comemorações de 18 anos da Rede Lucy Montoro
  • Desenvolvimento Econômico e Sebrae abrem inscrições para ‘Rodada de Crédito’
  • Prefeitura de Guararema promove rodas de conversa sobre saúde mental materna durante o Maio Furta-Cor
  • CCMI divulga 15 vagas para ‘Oficina de Interação para Idosos’
Categorias
  • Alto Tietê- Região SP (208)
  • Notícias (284)
  • Saúde Alimentar (52)
  • Saúde da Criança (81)
  • Saúde da Mulher (128)
  • Sem categoria (57)
2026 © Agência Pages
  • Notícias
  • Alto Tietê- Região SP
  • Saúde da Mulher
  • Saúde da Criança
  • Saúde Alimentar